Informar e capacitar profissionais para a comunicação na internet a fim de alcançar objetivos profissionais; compreender a internet como mídia e refletir sobre o comportamento característico dos internautas na esfera virtual; oferecer condições de aprofundamento em técnicas como search marketing, ads e produção de conteúdo; reconhecer tipos de negócios existentes na internet, bem como a legislação vigente; aprofundar conhecimentos relativos às características e técnicas que dão suporte à comunicação na web; capacitar profissionais para a elaboração e execução de planos de comunicação e marketing na internet.

Público: Profissionais graduados e pós-graduados em Comunicação Social (Publicidade, Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas, Web Design), Administração, Design, Análise de Sistemas, e Engenharia e demais áreas correlatas.

  • Periodicidade

    Sexta-feira/noite (19h/22h35) e sábado/manhã (08h20/12h).

  • Programa de estágio

    O curso prevê, em seu projeto, a possibilidade de estágio não obrigatório.

  • Carga horária

    Sem TCC: 384
    Com TCC: 456

  • Trabalho de conclusão de curso

    O curso prevê, em seu projeto, a possibilidade de TCC não obrigatório.

(*) Não contemplam eventos acadêmicos. Vagas limitadas. Caso o curso não seja confirmado, o UNICURITIBA devolverá automaticamente o valor integral da 1ª mensalidade.

Salas de Aula

 

fabiano pucci

Coordenação:
Prof. Fabiano Christian Pucci do Nascimento


Conecte-se ao Curso:

icon facebook lateral/posUnicuritiba

icon skype lateralposlatosensu

icon whatsapp lateralEnvie um WhatsApp para (41) 99677-6949

icon youtube lateralUnicuritibaOficial

 

E-mail da Coordenação:

especializacao@unicuritiba.edu.br