O fenômeno criminal é um dos grandes desafios das sociedades contemporâneas, que abarca um espectro bastante amplo de eventos sociais, da violência urbana até os crimes de colarinho branco, como a corrupção política e a sonegação fiscal.

A complexidade dos fatores que envolvem as questões criminais exige que os âmbitos nacional e regional da política criminal e da segurança pública sejam geridos e executados por indivíduos com formação específica.

Por isso, a especialização em Segurança Pública e Política Criminal capacita profissionais para atuação em atividades que demandam conhecimentos específicos. Permitir a compreensão crítica da temática, de modo a permitir construção de soluções e enunciados adequados à atualidade, e explorar os aspectos teóricos e práticos, conjugando os conhecimentos doutrinários com a aplicação em estudo de casos, são objetivos do curso.

  • Periodicidade

    Sexta-feira/noite (19h/22h35) e sábado/manhã (08h20/12h).

  • Programa de estágio

    O curso prevê, em seu projeto, a possibilidade de estágio não obrigatório.

  • Carga horária

    Sem TCC: 384
    Com TCC: 456

  • Trabalho de conclusão de curso

    O curso prevê, em seu projeto, a possibilidade de TCC não obrigatório.

(*) Não contemplam eventos acadêmicos. Vagas limitadas. Caso o curso não seja confirmado, o UNICURITIBA devolverá automaticamente o valor integral da 1ª mensalidade.

 

Conecte-se ao Curso:

icon facebook lateral/posUnicuritiba

icon skype lateralposlatosensu

icon whatsapp lateralEnvie um WhatsApp para (41) 99677-6949

icon youtube lateralUnicuritibaOficial

 

E-mail da Coordenação:

especializacao@unicuritiba.edu.br