DSC8058 1024x678 640x480Professores decanos do Curso de Direito do UNICURITIBA e demais Instituições de Ensino Superior (IES) foram homenageados durante o encerramento do II Encontro Estadual dos Professores de Direito do Paraná, que aconteceu no dia 7 de outubro.

DSC 0002Com o intuito de fomentar a análise crítica no âmbito criminal, o Diretório Acadêmico Clotário Portugal (DACP), com apoio do Curso de Direito, realizou a 4ª edição do Congresso Internacional de Ciências Criminais, no Grande Auditório.

foto 2Na noite de 26 de setembro, foi realizado, no Salão Milano do Restaurante Madalosso, mais uma edição do Troféu Imprensa Brasil. O evento idealizado pelo jornalista Carlos Queiroz Maranhão reuniu profissionais que atuam em diversas áreas como comercial, empresarial, judiciária, política e industrial.

DSC 0009Com o intuito de promover um debate crítico sobre impactos ambientais, econômicos e sociais, o Diretório Acadêmico Clotário Portugal (DACP) e o Curso de Direito do UNICURITIBA promoveram o colóquio “S.O.S Amazônia: um debate sobre a flexibilização da legislação ambiental”, na noite de 25 de setembro.

IMG 20170920 WA0006O Curso de Direito do UNICURITIBA é um dos mais renomados do Brasil e está atento às novidades no que diz respeito à qualidade do ensino, sempre preocupado com a melhor formação de seus alunos. Assim, nesta terça-feira, 19 de setembro, os acadêmicos de Direito foram os primeiros a participar do programa recém-lançado pela Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP): o “Universitários na CCJ”.

1No mês de setembro, a Profª Regina Bacellar, do Curso de Direito, tomou posse como assessora especial de Pesquisa e Estudos Científicos, da Diretoria da Associação das Mulheres de Carreira Jurídica (ABMCJ).