ico face topo    ico youtube topo    ico twitter topo    ico instagram topo    ico snap topo

Como forma de incentivar os alunos a se dedicarem cada vez mais aos estudos, além de reforçar a missão da instituição de “educar para formar pessoas capacitadas e comprometidas com o desenvolvimento social”, o UNICURITIBA realiza a tradicional cerimônia de premiação Melhores Alunos.

O evento referente ao primeiro semestre aconteceu na última terça-feira, 7 de novembro, e os estudantes que tiveram melhor desempenho durante o período foram homenageados e prestigiados com certificados.

A solenidade foi conduzida pelo Prof. Mauro Seraphim, assessor da Reitoria, e as palavras de abertura foram proferidas pelo Prof. André Resende, Pró-Reitor Acadêmico.

De acordo com Angelita Izabel da Silva, aluna do Curso de Direito, a premiação é importante porque valoriza os estudantes. “É a segunda vez que recebo o prêmio e acho muito interessante porque é uma maneira de nos sentirmos valorizados e incentivados a ser exemplo para outros. Além disso, demonstra que a Instituição se preocupa com o nosso bem-estar”, conta.

Para Bruno Grellert de Moraes, acadêmico de Administração que recebeu o prêmio pela segunda vez consecutiva, a premiação é sensacional por levar em conta a questão da motivação. “Nos motiva a estudar e dedicar cada vez mais”, afirma.

A cerimônia contou ainda com os alunos destaque em competições internacionais, como a 22ª Competição de Julgamento Simulado de Direitos Humanos na American University e o 24º Willem C. Vis Moot – International Commercial Arbittration Moot, os acadêmicos vencedores do Expocom na categoria Ficção em Vídeo, do 40º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (Intercom), além dos atletas premiados nas modalidades do Núcleo de Esportes.

Coordenadores de cursos, professores, amigos e familiares prestigiaram os homenageados.