IMG 0936O UNICURITIBA promoverá, em 26/3/2015, discussão com base na problemática apresentada no filme “Terra Fria”: os aspectos do assédio moral no ambiente de trabalho.

Em 18/3/2015, o Prof. Dr. Sandro Mansur Gibran do UNICURITIBA, foi aceito no Programa de Pós-Doutorado da Universidade Federal do Paraná (UFPR). Gibran apresentou seu trabalho de pesquisa intitulado “Negócios Empresariais, Interpretação e as Relações entre o Direito e a realidade”.

Professores e ex-alunos do UNICURITIBA realizarão um lançamento de livros em 10/03/2015. O evento é promovido pelo Instituto Memória Editora e Projetos Culturais, Centro de Estudos da Contemporaneidade e o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo- Sul (BRDE). O lançamento será às 19 horas, no Palacete dos Leões. Av. João Gualberto 530, Alto da Glória.

Em 26 e 27/2/2015, professores e mestrandos do UNICURITIBA participarão do II SEMINÁRIO “O IMPACTO DO DIREITO NA SOCIEDADE DO SÉCULO XXI”, no Auditório da Polícia Federal, em Foz do Iguaçu-PR.

O Programa de Mestrado, do UNICURITIBA, realizou o I SEMINÁRIO DE DIREITO EMPRESARIAL E CIDADANIA, com o tema “Fundamentos da Função Social do Contrato na Realidade Brasileira”, em 4/2/2015.

Em 16/1/2015, o Instituto Memória realizará o Seminário "O IMPACTO DO DIREITO NA SOCIEDADE DO SÉCULO XXI", na Escola da Magistratura do Paraná. O evento tem a coordenação do Prof. Luiz Eduardo Gunther e contará com a participação dos professores Viviane Coelho Séllos Knoerr, Fernando Knoerr, Francisco Cardoso e Fabio Guaragni.