É com profundo sentimento de tristeza que anunciamos o falecimento, nesta data, da nossa querida professora Alaisis Ferreira Lopes.

Formada em Direito por esta instituição em 1984 e pós-graduada em 1998, exerceu a advocacia com competência, sendo respeitada entre seus colegas pelo excelente desempenho profissional.

Por sua inquestionável vocação para o magistério, em 1986 iniciou, nesta mesma casa, sua brilhante carreira como professora.

Sua principal característica pessoal era viver a vida com grande alegria e com um sorriso espontâneo, que distribuía a todos os seus colegas, amigos e alunos.

Cultivava amor e respeito pelo Centro Universitário Curitiba e os demonstrava permanentemente.

Como professora de Prática Jurídica Forense, de Direito do Trabalho e de Direito Civil, Alaisis deixou sua marca na vida de seus alunos, imprimindo neles não somente o domínio das matérias, mas o seu caráter de quem sempre zelou pela ética profissional.

Querida por todos, era sempre notada nos ambientes de trabalho e nas festas, onde podia exibir todo o seu gosto e pendor pela dança.

Professora Alaisis deixa em todos nós, gestores, colegas, alunos e ex-alunos uma eterna saudade, que jamais morrerá em nossas lembranças.

Que Deus a tenha!

Seu corpo estará sendo velado no Cemitério Parque Iguaçu, a partir das 10h30, onde será sepultada às 17h desta terça-feira, 27 de março.

Aos familiares, as mais sentidas condolências da reitoria, professores, colegas e colaboradores do Centro Universitário Curitiba-UNICURITIBA.

Arnaldo Rebello – Reitor.