No dia 25 de setembro, o UNICURITIBA recebe o Legal Summit, evento que reúne empresas conectadas à inovação jurídica, palestrantes com mentes inovadoras e sessions que promovem o incentivo ao desenvolvimento de habilidades exigidas na nova era. Realizado pelo Legal Hub, o Legal Summit terá a seguinte estrutura: Village Stands, Sessão Plenária e Law e Soft Skills Sessions.

O Village Stands, feira de exposição das empresas do setor focadas em inovação, ficará aberta para circulação durante todo o evento. As Law Skills Sessions acontecerão simultaneamente às Soft Skills Sessions. As Soft Sessions farão parte do Village Stands e ficará aberta ao público. Já para assistir às Law Skills Sessions, o participante deverá garantir sua vaga comprando o ingresso especial.

A Sessão Plenária abordará temas atuais e pertinentes ao novo mundo jurídico. Os palestrantes trarão sua visão inovadora sobre o futuro do Direito e como o profissional pode se reinventar. Além das palestras centrais, haverá um debate entre Grupo Boticário e EBANX sobre inovação nas empresas.

Para alunos do UNICURITIBA, o Village Stands terá entrada livre, e a Sessão Plenária, com acesso às Soft Skills Sessions, terá 50% de desconto, utilizando o cupom 50UNICURITIBA. Os ingressos podem ser adquiridos no site oficial do evento.

Serviço
Legal Summit
Data: 25 de setembro de 2019
Horário: Das 17 às 22 horas
Local: Bloco E do UNICURITIBA
Endereço: Rua Chile, 1.678 – Rebouças
Ingressos: https://thelegalhub.com.br/legal-summit/