ico face topo    ico youtube topo    ico twitter topo    ico instagram topo    ico snap topo

A Comunicação Organizacional é composta pela integração das ações de Relações Públicas, Publicidade e Propaganda e pelas ações de comunicação realizadas pelo departamento de marketing da empresa em prol da construção da imagem institucional. Neste sentido, há uma demanda nas empresas por profissionais que dominem as várias áreas da comunicação que tradicionalmente são ensinadas em cursos de graduação distintos, por isso o MBA em Gestão da Comunicação tem por função unificar os conhecimentos de gestão da comunicação preparando o egresso para todas as demandas que o departamento de comunicação da empresa possa apresentar.

Público: Este curso de especialização tem como público-alvo prioritário pessoas com graduação em comunicação, tanto em publicidade, que somente na cidade de Curitiba, tem 9 cursos de bacharelado, Jornalismo, com 5 cursos de bacharelado, Relações Públicas, com 3 cursos e também, os cursos de marketing, com 9 cursos entre bacharelado e de tecnologia, neste contexto, semestralmente graduam-se centenas de alunos com grandes chances de optar por um curso de especialização na área de Gestão da Comunicação.

O curso esta dividido em núcleo  Comum (5 meses) e Especifico/Pesquisa (13 meses)

Periodicidade Núcleo Comum : são ofertadas três opções de turmas:
- Turma A: segunda/quarta (19h as 22h30)
- Turma B: terça/quinta (19h as 22h30)
- Turma C: sexta-feira/noite (19h/22h35) e sábado/manhã (08h20/12h)

Periodicidade Núcleo Especifico :
- Turma C: sexta-feira/noite (19h/22h35) e sábado/manhã (08h20/12h)

* O Núcleo Específico acontecerá somente na Turma C (6ª e sábados).


Duração:
18 meses

Carga horária: 432 horas

Início das aulas:
2 de outubro 2017

Programa de estágio: o curso prevê, em seu projeto, a possibilidade de estágio não obrigatório

 


(*) Não contemplam eventos acadêmicos. Vagas limitadas. Caso o curso não seja confirmado, o UNICURITIBA devolverá automaticamente o valor integral da 1ª mensalidade.